Gilson Alves arranca a sua campanha eleitoral em São Vicente

30 de setembro de 2021

Gilson Alves - Candidato Presidenciais 2021
A+ A-

O candidato do Poder Absoluto almeja poder e capacidade de influência quase absolutos para um presidente da República.

A Praça de Chã de Faneco, em São Vicente, é o local escolhido pelo candidato Gilson Alves para dar início à sua campanha eleitoral ao cargo de Presidente da República.

Gilson Alves, que tem como lema “Poder Absoluto”, almeja poder e capacidade de influência quase absolutos para um presidente da República. Afirma que só assim, com um chefe de Estado com autoridade e suficientes suficientes para fazer o governo cumprir com suas promessas, o país pode avançar em várias frentes.

Alves aponta problemas que o país tem enfrentado, hipóteses que levam o candidato a defensor de um regime presidencialista em Cabo Verde. Destaca os constrangimentos no setor dos transportes e defende que devem ser resolvidos com a intervenção do Chefe de Estado.

Em relação a campanha eleitoral, o candidato Gilson Alves promete cumprir, escrupulosamente, como orientações das autoridades sanitárias perante a pandemia da Covid-19.

Hoje, entre as 15 às 21 horas, o candidato ao “Poder Absoluto” faz a abertura das ações de campanha na ilha do Porto Grande.

 

Orlando Lima | Adaptação Web e disponibilização: VNBorges, estagiária em jornalismo



+ Visualizados


Galeria

Ver todos chevron_right

Artigos Relacionados