Construção do Centro de Acolhimento da Fundação Sima Júlia começa em breve

06 de dezembro de 2021

Teresa Mascarenhas, Presidente da fundação Sima Júlia
A+ A-

A Fundação Sima Júlia tem planos para a construção de um Centro destinado a idosos, crianças e jovens com deficiência e em situação de vulnerabilidade social no município de São Lourenço dos Órgãos.

O terreno já está disponível e é cedido pelo Estado, através da Portaria 55/2021, publicada no Boletim Oficial de 3 de Dezembro.

Com mil metros quadrados, foi a resposta ao pedido feito pela Fundação Sima Júlia que pretende construir um Centro com várias valências.

Ainda não há recursos financeiros para a construção do Centro, Teresa Mascarenhas diz que há vontade, pessoas e instituições disponíveis para ajudar.

É o sonho da Fundação Sima Júlia e Teresa Mascarenhas garantir que a construção do Centro comece em breve. Com satisfação a presidente da Fundação vê o gesto como um reconhecimento pelo trabalho desenvolvido em prol dos idosos, crianças e jovens em situação de vulnerabilidade.

O terreno onde vai ser construído o centro de acolhimento da Fundação Sima Júlia fica situado em Sarado, Serrado, no município de São Lourenço dos Órgãos.



Artigos Relacionados