8ª Edição do Morna Fest acontece em São Nicolau

03 de dezembro de 2021

A+ A-

A organização do Morna Fest pretende até 2022 internacional esse festival, informação avançada pelo sócio-gerente da Boa Música, produtora do evento, que este ano coincide com as comemorações do Dia Nacional da Morna.

A edição oitava do Morna Fest que hoje se inicia coincide, também com as celebrações de São Nicolau, padroeiro da ilha. Para o sócio-gerente da Boa Música, Júlio do Rosário, embora a organização tenha experimentado alguns constrangimentos, está tudo aposto para o espetáculo de hoje.
 
Na semelhança da edição 7ª, realizada em 2019, o Morna Fest deste ano descentraliza o seu palco do Mindelo, para Praia e Ribeira Brava. A ideia, segundo Júlio do Rosário, é levar esse festival a todos os municípios do país. Internacionalizar o Morna Fest é o objetivo da Boa Música.

Carlos Matos, Bau, Diva Barros, Calú Bana e Djila são alguns dos artistas que compõem o cartaz da oitava edição do Morna Fest, que começa, hoje, com um espetáculo no polivalente de Chanzinha em Ribeira Brava, São Nicolau.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios