Carlos Veiga ruma a Santiago após comício apoiado por responsáveis políticos e pela UCID

14 de outubro de 2021

Carlos Veiga, candidato Presidenciais 2021
A+ A-

Carlos Veiga que se apresenta como único e melhor candidato capaz de garantir a estabilidade e ajudar o país a ultrapassar a crise encerrou, ontem à noite, a sua campanha em São Vicente.

No comício, Carlos Veiga esteve rodeado por uma grande moldura humana e por responsáveis ​​políticos, sendo um deles o Presidente da UCID que, antes de tudo, começou a explicar o porquê do apoio à candidatura de Carlos Veiga à Presidência da República.

António Monteiro afirma que nem ele e nem um UCID estão à venda e que escolheram Carlos Veiga porque acredita que o candidato é capaz de garantir a Cabo Verde uma justiça de qualidade, uma estabilidade de Cabo Verde e questões relacionadas à regionalização.

Estas e outras aspirações só serão materializadas se Cabo Verde tiver condições de governabilidade, um Presidente da República "comprometido com o país, experiente, maduro, reconhecido internacionalmente", que olhe pelo povo e não por si, árbitro do Presidente do MPD, Ulisses Correia e Silva.

Aos mindelenses Carlos Veiga apresenta-se como solução para, juntamente com o Governo, lutar contra as desigualdades sociais e a pobreza.

Carlos Veiga quer “Unir para Avançar”. Com esta máxima, o candidato a Presidente da República deixa São Vicente, esta manhã, rumo a Santiago.

 

Hérmen Alfredo | Adaptação Web e disponibilização: VNBorges, estagiária em jornalismo



Artigos Relacionados