Copa Futsal Feminino: Benz Taxi bate Chã de Armazém (4-2) e marca final com Aventureiras do Porto Novo

14 de outubro de 2021

Benz Taxi, de São Vicente
A+ A-

Já são marcadas como finalistas da Copa de Futsal Feminino no Porto Novo. Aventureiras x Benz Taxi

A equipa de Benz Táxi garantiu na noite de ontem a vaga que faltava. As são-vicentinas derrotaram Chã de Armazém, do Porto Novo, por 4-2. Benz Taxi deu a volta depois de ter estado a perder por 2-0.

O treinador, José Carlos, elogiou as duas equipas. “Dou os parabéns à minha equipa, mas também parabenizo o adversário, que é uma equipa forte. Viemos preparados, com o objetivo de alcançar a final. Agora, vamos fazer de tudo para ganhar. ”

Cláudia foi quem marcou quarto golo de Benz Táxi e que sentenciou a partida. Ela dedicou o triunfo ao falecido Dukinha. “Vim com força para marcar e dedicar-lhe este ogolo, ele era meu tio. Estivemos bem, agora vamos pensar em levar a taça para São Vicente. ”

Do lado de Chã de Armazém, equipa aceitou a derrota com fair play.

“Gostei da prestação da minha equipa, a maior parte dos jogadores era à primeira vez que estava a jogar uma copa. Para a idade delas, fez um belíssimo jogo. Apenas uma equipa tinha de ganhar, vamos esperar para a próxima ”, disse a treinadora Denise.

Igual discurso de desportivismo teve uma jogadora Saly. “Agradeço às meus colegas pelo empenho, estivemos a ganhar mas uma reviravolta é normal. Falhámos na concretização e acabámos por sofrer. Apesar do resultado, penso que fomos a melhor equipa. ”

As são-vicentinas de Benz Táxi vão defrontar na final a equipa de Aventureiras, da cidade do Porto Novo, que, na quarta-feira, derrotaram a Ribeira da Torre nas meias-finais por 3-1.

O jogo do título está marcado para a noite deste sábado, 16, no polivalente 05 de Julho, no Porto Novo.

 

Benvindo Neves / Augusto Oliveira



Artigos Relacionados