Qualificação Afrobasket: Seleção feminina basquetebol cumpre hoje o segundo dia de treino em Guiné-Conacri

24 de junho de 2021

Guiné-Conacri e Cabo Verde jogam no sábado e domingo. Quem passar a eliminatória qualifica-se para o Afrobasket
A+ A-

A seleção nacional de basquetebol sénior feminina cumpre hoje o segundo dia de treino em território da Guiné-Conacri. A equipa cabo-verdiana está desde terça-feira naquele país e no próximo fim-de-semana disputa com a seleção local o apuramento para o Afrobasket.

Ontem, a equipa só pôde treinar à tardinha, numa placa porque o recinto onde vão decorrer os jogos ainda não está disponível. 

Ornela Livramento foi a última jogadora a chegar a Guiné Conacri e integrou a equipa ao início da tarde desta quarta-feira.

Ontem toda a caravana foi submetida a testes PCR, o resultado saí na sexta-feira. Zola garante que reina serenidade no seio do grupo.  

Até sexta-feira, o selecionador nacional, António Moreira “Zola” orienta dois treinos por dia. São sessões mais voltadas para afinar pormenores.

Seleção nacional feminina de basquetebol na Guiné Conacri para disputar eliminatória de acesso ao Afrobasket.

Primeiro jogo, sábado, às 16h00 locais, três da tarde em Cabo Verde. No domingo, novo duelo, às 3 da tarde, menos uma hora em Cabo Verde. Quem passar a eliminatória qualifica-se para o Afrobasket marcado para setembro deste ano, nos Camarões.



Artigos Relacionados