Novos equipamentos: "mais um passo no processo da mudança de imagem dos Tubarões Azuis" - Mário Semedo

10 de junho de 2021

A+ A-

A Federação Cabo-verdiana de Futebol vai passar a usar uma nova indumentária oficial de dirigentes, equipa técnica, jogadores e árbitros.

A marca de vestuários portuguesa UnderBlue compromete-se a fornecer anualmente fatos, camisas, gravatas, cintos e sapatos a todo o staff da FCF.

Trata-se, segundo o Presidente da Federação Cabo-verdiana de Futebol, de um momento extremamente importante para o futebol nacional. Mário Semedo fala mesmo em mais um passo no processo de rebranding e da mudança de imagem dos Tubarões Azuis.

A UnderBlue é uma marca bem posicionada no mundo da moda. E, neste sentido, Mário Semedo destaca a confiança e o prestígio que a seleção nacional tem conseguido granjear lá fora. 

O CEO da UnderBlue disse acreditar neste projeto de parceria com a Federação Cabo-Verdiana de Futebol. Filipe Magalhães confessa que ficou encantado com a paixão pelos Tubarões Azuis demonstrada pelo Presidente Mário Semedo.

O protocolo de parceria foi consumado, esta quarta-feira, na cidade da Praia, pelo presidente da Federação Cabo-Verdiana de Futebol, Mário Semedo, e pelo CEO da empresa UnderBlue, Filipe Magalhães.



Artigos Relacionados