CAN Andebol: “as jogadoras entraram em pânico” – Ana Seabra

09 de julho de 2021

A+ A-

A seleção cabo-verdiana de andebol feminino estrou-se hoje com uma pesada derrota frente à Angola no Campeonato Africano, que decorre nos Camarões.

A equipa nacional perdeu por 39 -14. Ao intervalo já se podia prever o desfecho da partida, com o placar a registar 16 – 5.

Nas reações ao jogo, a selecionadora Ana Seabra, apesar de reconhecer o poder do adversário, considerou que a equipa entrou em pânico e acabou por fazer um mau jogo.

“Fizemos um jogo bastante mau, apesar de termos conseguido reagir no final da segunda parte. Acho que a equipa entrou em pânico, não conseguiu jogar, não conseguiu se soltar. É preciso crescer, é preciso muito trabalho.”

Para a selecionadora, Angola é uma seleção muito experiente e, por isso, soube aproveitar.

“Jogando com uma equipa experiente como Angola, obviamente que aproveitou toda a sua capacidade interpretativa do jogo para nos condicionar, para as nossas atletas cometer erros e tirarem partido disso”

Próximo jogo?

"Com certeza vamos tentar corrigir, tentar libertar, trabalhar mais um pouco. Elas precisam é de jogar, estar mais soltas e jogarem como elas sabem porque ficaram muito nervosas e isso acabou por limitar a presença em campo fazendo coisas boas”, concluiu.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados