"Instalação do Ministério do Turismo no Sal é uma medida acertada do governo" - Presidente ITCV

07 de junho de 2021

A+ A-

A presidente do ITCV, Instituto do Turismo de Cabo Verde, destaca que a instalação da sede do Ministério do Turismo na ilha do Sal é muito bem vinda, depois de assinar um protocolo na ilha com o recém criado Instituto Aeronáutico do Turismo.

Após o anúncio do Governo de colocar a sede do Ministério do Turismo na ilha do Sal, a Presidente do Instituto do Turismo de Cabo Verde Zilca Paiva considera ser uma medida e uma política acertada e aponta vantagens.

Existem grandes expetativas à volta da retoma da actividade turística a nível mundial e Cabo Verde em particular. Esta retoma depende muito da capacidade de vacinação nos diferentes países. Cabo Verde, felizmente, afirma a presidente do instituto do turismo, tem a perspectiva de receber vários lotes de vacinas. 

Durante a sua estadia no Sal o ITCV assinou um protocolo com o recém instalado Instituto de Aeronáutico que está virado para o ensino.

Recorda-se, a presidente do Instituto do Turismo de Cabo Verde esteve no Sal para a apresentação do plano de marketing turístico.