Jogo com seleção Brasil? “Relacionamento com a CBF poderá trazer outras ações” – Presidente FCF

25 de maio de 2021

Mário Semedo, presidente FCF
A+ A-

No último sábado foi noticiado a realização de um jogo particular entre a seleção principal de Cabo Verde e a olímpica do Brasil, a acontecer no dia 05 de junho, em Belgrado, Sérvia.

Em enrevista à RCV, o presidente da FCF, Mário Semedo, adiantou que esse jogo sugiu na sequência de contactos que têm sido estabelecidos com a congénere brasileira, a CBF.

“Isso aconteceu na sequência de alguns contactos que têm vindo a ser feitos pelo nosso embaixador no Brasil, José Pedro Oliveira, e que tem mantido um contacto permanente conosco. As coisas agora acabaram por acontecer com a seleção olímpica mas creio que não ficará por aqui, certamente outras ações virão neste relacionamento com a CBF”, explicou o líder máximo do futebol nacional.

Mário Semedo  destacou, ainda, a visibilidade que essa partida entre os dois países lusófonos poderá dar aos Tubarões Azuis.

“Ganha sempre visibilidade porque, em princípio, até o jogo será transmitido e, de acordo com o compromisso que temos, vamos ter esse direito também de retransmitir esse jogo, através da nossa televisão. São questões que estamos a trabalhar que que isso venha a ser concretizar”

O jogo entre a seleção principal de Cabo Verde e a olímpica do Brasil acontece a 5 de junho e dá início a uma série de três compromissos dos Tubarões Azuis em 5 dias. A oito de Junho, o combinado nacional enfrenta o Senegal e, no dia 10, a Guiné-Bissau. Este dois duelos acontecem em solo senegalês.

Benvindo Neves, RCV



Artigos Relacionados