Estádio Adérito Sena apto para receber Liga de Clubes Campeões de Futebol Feminino Africano

14 de maio de 2021

A+ A-

Estão reunidas as condições para que São Vicente possa acolher, em julho próximo, a eliminatória da Primeira Liga de Clubes Campeões de Futebol Feminino Africano. 

Uma missão técnica da CAF está no Mindelo para uma visita de inspeção ao Estádio Adérito Sena, entre outras  infraestruturas. 

Gerson Melo, Diretor Executivo da União de Futebol da Africa Ocidental (UFOA), diz à RCV que os contactos com as diversas autoridades caboverdianas decorreram da melhor forma tendo em vista a realização da  eliminatória da Primeira Liga de Clubes Campeões de Futebol Feminino Africano  em São Vicente. Estão criadas, diz, todas as condições para que o Estádio Adérito Sena possa receber a competição. 

Quanto às infraestruturas hoteleiras, Gerson Melo avança que Mindelo tem condições para acolher 300 pessaos, entre equipas e todo o staff da CAF que estarão presentes.

Esta competição vai, no entender de Gerson Melo, contribuir para projetar São Vicente e Cabo Verde como palco para grandes eventos desportivos internacionais.

A eliminatória da Primeira Liga de Clubes Campeões de Futebol Feminino Africano está programada para 17 a 31 de julho e tendo em conta a pandemia da covid-19 as condições de segurança sanitária estão a ser, devidamente, estudadas com as várias autoridades envolvidas neste evento desportivo. Garantiu Gerson Melo.



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Artigos Relacionados