Actividades da PJ e da PN contra acções criminosas

13 de abril de 2021

A+ A-

 

Prisão preventiva para suspeito de prática de homicídio frustrado, em Vila Nova. TIR e caução de mil contos para suspeita de burla qualificada, moradora na Cidadela. Prisão preventiva para suspeito, de Assomada, acusado de abuso sexual de criança com penetração


A Polícia Judiciciária deteve, no Sábado, em parceria com a Polícia Nacional, fora de flagrante delito, em Vila Nova, na Praia, um suspeito de prática de homicídio frustrado, com uso de arma de fogo, contra uma vítima do mesmo bairro.

O indivíduo foi apresentado às autoridades judiciais tendo-lhe sido aplicado prisao preventiva.

A vítima recebeu assistência médica no HAN, estando fora de perigo.

--

Também na sexta-feira, a PJ deteve uma senhora de 43 anos, moradora na Cidadela, por pratica de crime de burla qualificada.

A suspeita prometia vistos às vitimas, na sua maioria do interior de santiago, em troca de avultadas somas em dinheiro.

--

A PJ também deteve fora do flagrante delito, em Assomada, na localidade de Achada Riba, um suspeito de 19 anos, acusado de pratica de crime de abuso sexual de criança, com penetraçao, ocorrido em Dezembro último. A vítima que era vizinha do suspeito, tinha, na altura dos fatos, 12 anos de idade. O tribunal de Santa Catarina aplicou ao suspeito prisão preventiva como medida de coaçao.


RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)