Alunos da ET Grã Duque Henri, em Santa Catarina de ST, receberam certificados de mérito

08 de abril de 2021

A+ A-

 

Alunos do sétimo ao décimo segundo ano da Escola Técnica Grão Duque Henri, em Santa Catarina, receberam certificado em reconhecimento ao mérito e bom desempenho escolar.


Os alunos consideram esta iniciativa uma motivação extra para continuarem a estudar com garra. A maior média foi de dezenove vírgula noventa e cinco valores.
 
Silviene Tavares é ainda aluna do oitavo ano, mas já sabe o que quer ser no futuro. Com a mesma determinação se tem dedicado aos estudos para alcançar os seus objectivos, o quadro de honra e mérito, diz, vem por acréscimo.

Lucas Semedo também não tem medido esforços para  terminar, com sucesso, o ensino secundário e ter base sólida para se formar em Aeronáutica. Já no décimo ano, considera a soma de quatro certificados uma motivação para continuar com o mesmo desempenho, apesar de algumas dificuldades.

A subdirectora pedagógica, Ana Carvalho, diz  ser esta uma forma de reconhecer o trabalho e dedicação dos alunos durante os semestres.  Ana Carvalho nota com satisfação o aumento de alunos de mérito no estabelecimento.

O acto serviu também para o reconhecimento a Instituições parceiras pela colaboração … a delegação da Rádio e Televisão de Cabo Verde em Santiago Norte mereceu um diploma.


RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)



Programação

Ainda esta Semana

Últimos Vídeos

Últimos Áudios