Governo pretende deslocalizar toda a industria pesada que opera na baía do Mindelo para a zona económica especial

23 de novembro de 2019

A+ A-

A revitalização e fortalecimento da orla marítima da baía do Porto Grande é um dos eixos estruturantes do Master Plan do turismo da ilha de São Vicente.


Na sequência dessa proposta constante da primeira versão do documento socializado na Câmara de Comércio de Barlavento, toda a indústria instalada à volta e no Porto Grande irá ser deslocalizada.

Toda a avenida marginal, incluindo a zona da Lajinha, vai ser destinada a empreendimentos e espaços turísticos, disse o Ministro do Turismo, José Gonçalves, à imprensa, à entrada da sala de conferências da Câmara de Comércio de Barlavento, onde foi apresentada a primeira versão do Master Plan do turismo, setor que será o futuro da ilha de São Vicente.


José Leite - RTC/São Vicente

Disponibilizado online por Mário Almeida



Artigos Relacionados