14 de outubro de 2019
No último dia do festival Oiá, que decorre em São Vicente, cineastas internacionais, que participam no evento, estiveram na Ribeira de Vinhas a plantar árvores numa parceria com a Associação dos Amigos da Natureza.
Os participantes internacionais no “Festival Oiá” foram a Ribeira de Vinha plantar árvores com os amigos da Natureza numa ação considerada fantástica pelo cineasta brasileiro Samá.
A cineasta Claire Andrade, afirma que a plantação de arvores é uma excelente iniciativa da organização do Festival Oiá.
De acordo com um dos organizadores do Festival Oiá, Tambla, esta é a segunda vez que participam na plantação de árvores em São Vicente.
Albertino Brito - RTC/São Vicente
Disponibilizado online por Mário Almeida
Programação
Tony Teixeira disponível para a presidência da Federação Caboverdiana de Andebol