12 Junho de 2026
A relação entre a gestão de empresas e o legado musical de Norberto Tavares está em debate hoje na Assomada. A Universidade de Santiago promove a décima segunda edição do "Café com Gestores", uma iniciativa destinada aos alunos do 1.º ao 4.º ano do curso de Gestão da Universidade de Santiago que cruza a formação superior com os valores da cultura e da cidadania.
Esta edição resulta de uma parceria entre a coordenação do curso de Gestão de Empresas da instituição e o Centro Cultural Norberto Tavares.
O coordenador do curso de gestão na Universidade de Santiago, avança que o objetivo é promover um diálogo entre os princípios materializados na obra musical do malogrado artista e a formação superior na área da gestão empresarial.
Adilson Monteiro explica a relação entre a gestão e as músicas de intervenção de Norberto Tavares para o processo de desenvolvimento do país.
No âmbito do evento, acontece também o workshop “Empreendedorismo, Gestão e Desenvolvimento”.
O encontro arranca às 13 horas de hoje, no Centro Cultural Norberto Tavares, na Assomada.
Programação