UCID acusa Câmara municipal da Praia de "gestão desorganizada" e de promover desigualdade entre os comerciantes

04 Julho de 2024

A+ A-

A UCID acusa a atual gestão da Câmara Municipal da Praia de estar a perseguir e promover desigualdade entre os comerciantes da capital do país. Juceliano Vieira, Presidente da Comissão Política Regional Santiago Sul da UCID, diz que nos últimos quatro anos a autarquia está desorganizada e com uma liderança confusa em que o presidente enquanto critica o não financiamento dos projetos da edilidade pelo governo anda a distribuir dinheiros para associações e particulares.

A Comissão Política Regional Santiago Sul da UCID diz preocupada com a situação constatada durante a visita efetuada nos últimos dias na capital do país. Para a UCID, a correria protagonizada com as perseguições dos guardas municipais aos comerciantes é algo inaceitável, preocupante e não pode ser resolvida com atribuições de dinheiro a alguns comerciantes ambulantes.

UCID diz não entender a postura da atual gestão camarária que constantemente afirma estar desprovida de verbas e de financiamentos por parte do governo para construir infraestruturas na maior cidade do país, mas que, no entanto, a edilidade a anda a distribuir dinheiro para associações e algumas vendedeiras ambulantes.

A comissão política denuncia ainda que a edilidade tem feito má gestão das barracas de Sucupira e que tem tomando-as aos antigos donos para oferecer a pessoas próximas e exorta a Câmara Municipal da Praia, a realizar manutenção dos mercados que estão espalhados pelos bairros da cidade e entregá-los aos comerciantes. 

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar