TACV anuncia chegada de novo avião que iniciará operações ainda esta semana

04 Julho de 2024

A+ A-

A chegada de um novo avião vai reforçar a capacidade de operações de voos domésticos, anuncia TACV.  Se trata de um avião com capacidade para o transporte de 50 passageiros para assegurar a conectividade inter-ilhas, durante a época alta, informa a transportadora Aérea de a bandeira Nacional, TACV.

O novo avião, modelo DHC 8 Series-300, deverá iniciar as operações ainda no decorrer desta semana, sexta-feira ou sábado lê se no comunicado da TACV, perspetivando um aumento do número de voos e horários para todas as ilhas.

A mesma fonte informa que esta decisão representa um passo importante no compromisso de melhorar a conectividade inter-ilhas e que visa igualmente atender a crescente procura de viagens durante a época alta. 

Entramos em contacto com a TACV –para saber em que condições o novo avião vai funcionar, mas foi nos informado que o Conselho e Administração está em processo de transição e que ainda não há um plano comunicação externa delineado.

De recordar que no início desta semana, a TACV cancelou voos domésticos devido a aviaria técnica no único ATR da companhia, que, entretanto, começaram a ser repostos um dia depois do cancelamento.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar