Sindicato Nacional da Polícia Nacional diz-se descontente com o Governo

23 Maio de 2024

A+ A-

O Sindicato Nacional da Polícia Nacional (SINAPOL) diz-se descontente com o Governo por este não estar a cumprir os compromissos assumidos desde 2018. Insatisfação manifestada nesta manhã durante uma conferência de imprensa onde o vice-presidente do SINAPOL acusa o Executivo do não pagamento dos retroativos referentes ao reajuste salarial.

O SINAPOL vem a público declarar o seu descontentamento com o Governo por não estar a cumprir os compromissos assumidos referentes ao reajuste salarial, deixando em falta o pagamento dos retroativos.

O Sindicato exorta o Governo a cumprir os acordos, evitando assim para que a classe não venha partir para outras formas de luta e aproveitou para enumerar constrangimentos que ainda persistem no seio da corporação.

A Confederação Cabo-verdiana dos Sindicatos Livres, CCSL, enaltece que apesar de alguns ganhos conseguidos pela classe policial o sentimento é de preocupação, daí apela o Governo a resolver as reivindicações uma vez que os policiais desempenham um papel importante para a segurança do país.

O Sindicato da Polícia Nacional, SINAPOL, denuncia falta de liderança por parte de Chefias e Comandantes no seio da corporação, situação que tem contribuído muito no abandono e saída de agentes para o exterior.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar

Audios que pode Interessar