Sequestro / ilha do Maio: grupo encapuçado e armado exigia devolução de droga encontrada no mar

19 Março de 2024

A+ A-

A Procuradoria da República, na ilha do Maio, deve decidir se pede prisão preventiva para dois cabo-verdianos e dois nigerianos detidos ontem pela Policia Nacional, na sequência de uma investigação iniciada sábado à noite.

Segundo fonte policial, tudo começou, por volta das 22h00, quando o Comando recebeu uma informação que dois jovens da localidade de Praia Gonçalo foram sequestrados por um grupo de indivíduos, encapuçados e armados, que exigia a devolução de droga encontrada no mar.  

Os dois jovens foram encontrados amarrados na zona de Achada Campo, e, segundo a Polícia Nacional, com sinais de espancamento. Porém, informações recolhidas junto da delegacia de saúde dão conta que os dois indivíduos levados pela polícia apresentavam inflamação nas mãos e nos braços, provavelmente por terem sido amarrados. A nossa fonte confirma que, ainda sábado à noite, os quatro indivíduos foram detidos à entrada da cidade de Porto Inglês depois de uma perseguição a uma viatura.  A Polícia Nacional continua as investigações para esclarecer o caso. 

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar

Audios que pode Interessar