Ricky anuncia saída dos Travadores para abraçar desafio no futebol profissional

12 Abril de 2024

A+ A-

O defesa central Ricky fez no último fim de semana o seu último jogo com a camisola dos Travadores. Ricky chegou aos Travadores a seis anos e agora vai abraçar um novo projeto no futebol profissional.

Em conversa com a RCV o capitão começou por lembrar que criou um laço afetivo com o clube, por isso, foi difícil fazer o seu último jogo.

Olhando para trás, Ricky fez um raio-X ao seu percurso ao serviço dos índios da capital, recordando aquele que considera ser o seu melhor momento ao serviço dos Travadores. “A época 2022/23 onde a equipa conquistou campeão regional e em termos individuais fui considerado o melhor jogador do campeonato regional de futebol Santigo Sul”

Para esta nova aventura Ricky diz estar preparado para ultrapassar os desafios e realizar o sonho de ser profissional de futebol.

Ricky Monteiro chegou aos Travadores em 2018 e fez a sua estreia curiosamente diante do Sporting, e foi na partida com o Leões no domingo no triunfo por  2-1 que fez a sua despedida.

Com a camisola encarnada conquistou um Campeonato Regional, duas Taças da Praia, duas Supertaças da Praia, uma Taça de Cabo Verde, e uma Supertaça de Cabo Verde.

Ouça, em baixo, a reportagem completa com as declarações do jogador Ricky

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar