Presidente da República felicita os boa-vistenses pelo aniversário do seu município e pelos "consideráveis avanços em diversos setores de desenvolvimento"

04 Julho de 2024

A+ A-

O Presidente da República felicitou hoje os boavistentes pelo aniversário do seu município e dia da sua Santa Padroeira, Rainha Santa Isabel. As duas efemérides são celebradas hoje, 4 de julho e o Chefe de Estado reconhece os "consideráveis avanços em diversos setores de desenvolvimento", na ilha das Dunas.

Na sua missiva ao edil boavistense, Cláudio Mendonça, o Presidente da República elogiou os projetos de sustentabilidade ambiental e incentiva a promoção de mais empregos e oportunidades, particularmente para os jovens, melhorar a conectividade aérea e marítima, e garantir melhores condições de saúde e saneamento básico. 

O mais alto magistrado da nação insiste na necessidade de se ultrapassar o problema dos transportes e de se apostar nas potencialidades da ilha, como a pesca, o turismo, as indústrias, as economias criativas e os desportos náuticos e aquáticos, para garantir que a “Ilha Fantástica” continue a crescer de forma sustentável e inclusiva. "É preciso ousar, inovar e acelerar o passo, visando o crescimento durável da “ilha das Dunas”, frisou o Chefe de Estado, na sua tradicional mensagem enviada às autarquias por ocasião da comemoração do dia do município, com a Boa Vista a ser a ilha aniversariante neste 4 de julho.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar

Audios que pode Interessar