PP na Boa Vista responsabiliza a Sociedade de Desenvolvimento Turístico da Boa Vista e Maio, pela situação de marasmo em que a ilha das dunas se encontra

22 Julho de 2022

A+ A-

"A ilha da Boavista está parada no tempo". A denúncia é dos membros do Partido Popular na ilha. O PP, Partido Popular, aponta o dedo à Sociedade de Desenvolvimento Turístico da Boavista e Maio, a quem acusa de estar num esquema de especulação imobiliária.

Falsas promessas de investimento e mau uso do dinheiro público por parte da Sociedade de Desenvolvimento da Boa Vista e Maio estão entre as situações de irregularidade denunciadas pelo líder do PP na Boa Vista.

Sérgio Corrá diz que Riu Tui é o único grupo estrangeiro que continua a investir na Boavista e acusa a Sociedade de Desenvolvimento Turístico da Boavista e Maio de desrespeitar o estatuto que limita a operar nas zonas turísticas o que não tem acontecido afirma o líder do PP na ilha das Dunas que acusa a sociedade de desenvolvimento da Boa Vista de esquemas de especulação imobiliária e má gestão da coisa pública pedindo a extinção da Sociedade de Desenvolvimento Turístico da Boavista e Maio.

O PP exorta o Governo a rever a politica de desenvolvimento turístico da Boavista.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar