Pessoas, Trabalho e Solidariedade, PTS, ambiciona conquistar as Câmaras da Praia, de São Vicente e de Tarrafal de Santiago

04 Junho de 2024

A+ A-

Pessoas, Trabalho e Solidariedade, PTS anunciou hoje a sua candidatura às Autárquicas 2024 em três municípios. O presidente Romeu di Lurdis diz que o partido ambiciona conquistar as Câmaras da Praia, São Vicente e Tarrafal de Santiago.

O partido político, Pessoas Trabalho e Solidariedade, PTS, vai concorrer nas Autárquicas de 2024, anunciou o presidente do partido Romeu de Lurdes, afirmando que o PTS ambiciona conquistar, ambiciona conquistar a Câmara da Praia, de São Vicente e Tarrafal de Santiago. Em 2021, Carlos Lopes, conhecido como Romeu de Lurdes foi eleito novo presidente do Partido do Trabalho e da Solidariedade, este ano o partido alterou o nome para Pessoas, Trabalho e Solidariedade, mas manteve a sigla PTS. para o Presidente deste partido os objetivos também mantiveram semelhantes, um dos quais tornar cada município um lugar próspero, frisou.

Neste momento, o partido já está no processo que mobilizar as pessoas  e formalizar sua lista no máximo do município possível, porque a ambição disse, é tornar PTS uma força política de âmbito nacional. Assegurou que desde 2020 tem o partido está nesta corrida e que com o passar dos anos os ganhos serão o ganho de uma maior experiência e acredita que este ano a eleição vai ser ser especial. Prometeu ser um presidente que atuar em proximidade com a comunidade. Antes Partido do Trabalho e da Solidariedade, atualmente Pessoas, Trabalho e Solidariedade.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar