PAICV acusa Governo de estar a discriminar a Câmara Municipal da Praia

27 de junho de 2022

A+ A-

A Comissão Política Regional de Santiago Sul do PAICV acusa o Governo de estar a discriminar a declarar guerra à Câmara Municipal da Praia com posições que condicionam a gestão da atual edilidade.

Na voz da sua vice-presidente, Paula Moeda, a comissão política do PAICV vem a público reiterar total confiança ao projecto político "Praia Para Todos", liderado por Francisco Carvalho que destaca, hoje, uma Praia mais inclusiva e com muitas realizações.

A Comissão Política do PAICV elucida que os munícipes da Praia legitimaram o projecto de Francisco Carvalho e sua equipa e, por isso, pede mais solidariedade e respeito por parte do Governo e do MPD.

O PAICV acusa o Governo de estar a perseguir e a estrangular a atual câmara com uma tripla inspecção durante um ano de mandato. Caracteriza o governo de sem piedade, sem rosto humano, que declara guerra a Praia, num autêntico boicote. Declara Paula Moeda, que não aceitam, de forma alguma, a vergonha e a discriminaçao por parte do governo em relação à Câmara Municipal da Praia e a comissão reitera total confiança ao projeto político "Praia Para Todos", liderado por Francisco Carvalho.

A Comissão Política de Santiago Sul do PAICV também não poupa o MPD e pede ao partido uma posiçao mais democrática.


RTC Multimédia com RCV/TCV.

Artigos Relacionados