30 Março de 2021
A chamada de atenção é do vice-presidente da CNE, Amadeu Barbosa que, de visita a São Vicente e disse ter encontrado anomalias nos preparativos para as Legislativas de 18 de Abril.
Amadeu Barbosa esteve em conferência de imprensa no Mindelo para fazer o ponto de situação dos preparativos para as eleições de 18 de Abril e informou, ainda, que, neste momento, decorre a preparação dos membros das mesas e justificou a sua passagem por Santo Antão e São Vicente, como forma de analisar a situação no terreno bem como o comportamento dos partidos políticos.
Preocupado com a situação, Amadeu Barbosa diz ter abordado e feito o apelo nos encontros com os partidos políticos em São Vicente, para terem em linha de conta o contexto pandémico.
O apelo da CNE, pela voz do seu vice-presidente, que também esteve reunido com a polícia, direcção da cadeia de Ribeirinha e que ainda hoje vai encontrar-se com outros parceiros deste processo e garante que em São Vicente já está tudo pronto para o voto antecipado.
RTC Multimédia
Disponibilização online (Estagiária - com supervisão)
Programação