Nelson Lopes diz que “possivelmente” vai-se candidatar à presidência da Câmara Municipal de São Vicente

10 Março de 2024

A+ A-

O líder do Movimento Independente Más Soncent, Nelson Lopes, disse hoje em entrevista à Inforpress que “possivelmente” vai-se candidatar à presidência da Câmara Municipal de São Vicente nas eleições autárquicas de 2024.

Nelson Lopes afirmou que o Movimento Independente Más Soncent veio para ficar e, com base na experiência que adquiriu nas Eleições Autárquicas em 2020, em que enfrentaram muitas dificuldades devido à pandemia da covid-19, agora tem mais experiência para transformar 2024 num ano vitorioso para a ilha.

Segundo Nelson Lopes, desde 2020 o Movimento Independente Más Soncent não parou e tem estado no terreno a sentir realmente o pulsar do sanvicentino.

O empresário diz acreditar que “com uma boa governação local São Vicente pode voltar àquela ilha que era antes e estar muito no auge, mas como nunca esteve”.

Para Nelson Lopes, o que tem acontecido é que “o Governo central não tem dado aquilo que São Vicente merece e o poder local acha normal, não exige nada e absolutamente nada do poder central e também o povo da ilha tem estado muito acomodado”.

Por isso, sustentou que o povo de São Vicente tem que tomar uma posição firme para dar à ilha mais uma oportunidade porque ela tem muito a dar aos seus filhos e a Cabo Verde.

As eleições autárquicas, que deverão acontecer em Novembro.

 

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar