Nacional Futebol: Académico busca meias-finais este sábado na receção à Juventude

07 Junho de 2024

A+ A-

Este sábado há campeonato nacional de futebol. Arranca a quinta e penúltima jornada da fase de grupos, com o Académico do Sal a receber a Juventude da Boa Vista.

Uma vitória coloca os campeões do Sal nas meias-finais do campeonato. O treinador Paulo Cruz “Dixinha” promete uma equipa concentrada a 200 por cento para conseguir o objetivo.

Apesar da paragem de duas semanas, o Académico não conseguiu recuperar alguns jogadores lesionados. 

Académico está muito perto de alcançar as meias-finais do campeonato nacional. Pela frente vai ter um adversário já sem hipóteses, mas que nem por isso deixa de estar motivada. O treinador-adjunto, Cecílio Rocha “Vavá” garante que a Juventude vai ao Sal com o pensamento na vitória.

Na primeira volta Juventude e Académico empataram 3-0, os campeões da Boa Vista até estiveram a vencer por 3-1. Vavá recorre a esse jogo para deixar o aviso ao Académico. Vai ao Sal para fazer aquilo que não conseguiu na Boa Vista, vencer o Académico.

O jogo Académico do Sal x Juventude da Boa Vista, é amanhã, com pontapé de saída marcado para às 4 da tarde. 

É, de resto, a única partida da quinta jornada a acontecer este sábado. Todos os restantes cinco jogos ficam para domingo.

No grupo A, Académica do Fogo x Rosariense 

Grupo B, Palmeira x Varandinha e Morabeza x Barreirense. Barreirense lidera o grupo com 7 pontos, Palmeira 6, Morabeza 5 e Varandinha 2

Grupo C, Boavista x Sanjoanenses e Ultramarina Derby.

O Boavista tem 12 pontos, já está apurado para as meias-finais. O Derby é segundo, tem sete pontos. Ultramarina 3 e Sanjoanenses 1 ponto.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar