Ministro Abraão Vicente anuncia a sua saída do Governo para meados de julho

01 Junho de 2024

A+ A-

O Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas e também Ministro do Mar, Abraão Vicente anuncia a sua saída do Governo para o mês de julho com o propósito de preparar a sua candidatura para à Câmara Municipal da Praia. Vicente desafia o seu adversário a fazer o mesmo para que não venha usar os recursos públicos da autarquia como manobra de campanha.

Após oitos na liderança do Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas, Abraão Vicente anuncia a sua retirada deste ministério e do Mar que atualmente acumula com fim a preparar a sua candidatura à autarquia da Praia. Vicente assegura que a sua última participação enquanto membro do Governo será no debate sobre o Estado da Nação.

Abraão Vicente exorta o Ministério das Finanças, Inspeção Geral das Finanças e o Tribunal de Contas a acompanhar as ações do ministério que tutela a fim de averiguar que os recursos não serão desviados para fins de campanha.

Declarações do Ministro da Cultura e das Indústrias Criativas à margem do encontro com os artistas convidados e nomeados para a Gala dos Cabo Verde Music Awards.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar