Mayra Silva é a primeira representante da Woman in Tech Cabo Verde

24 Março de 2023

A+ A-

No final da tarde desta quinta feira, o Leadership Summit foi o palco onde ocorreu a Constituição do Woman in Tech Cabo Verde. Mayra Silva é a primeira representante desta organização no arquipélago.

As mulheres têm sido historicamente sub-representadas na indústria de tecnologia, mas nos últimos anos tem havido uma maior diversidade de género no campo. Existem muitas mulheres de sucesso nas novas tecnologias que servem como modelos a outras mulheres que desejam entrar ou avançar nessa indústria. Dai nasceu a Woman In tech que a caminho dos 100 capítulos encontrou em Cabo Verde um terreno fertil.

Ciente dos desafios, Mayra reconhece os feitos, defendendo ter chegado o momento de acreditar nas potencialidades das mulheres, que podem dar o seu contributo para acelerar o desenvolvimento do setor das tecnologias no país.

Com a Woman in Tech Cabo Verde, estas ilhas dão mais um passo em direção ao aumento da representação das mulheres nas tecnologias e fornecer uma rede de apoio para as que já trabalham nessa área.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar