JPAI preocupada com a situação dos transportes e a ligação entre as ilhas do arquipélago

20 Abril de 2024

A+ A-

A situação dos transportes aéreos no país tem causado grandes constrangimentos em todo o país e nesse sentido, o PAICV através da JPAI, e em conferência de imprensa mostra-se solidário com os cabo-verdianos e diz que o maior falhanço do MPD é o setor dos transportes em Cabo Verde,  que mais tem sofrido nas mãos do Governo de Ulisses Correia e Silva.

Cabo Verde tem confrontado nos últimos anos com retrocessos em diferentes setores de governação e o setor que mais tem sofrido nas mãos do MPD é sem dúvida o setor dos transportes que tem condicionado de forma significativa a vida dos cabo-verdianos num país que é arquipélago e insular. Quem o diz é o Presidente da JPAI, Fidel de Pina. 

Segundo Fidel de Pina, a má política dos transportes vem causando transtornos no país afetando a conectividade entre as ilhas, a tranquilidade, a ambição, a economia bem como o dia a dia dos cabo-verdianos. 

Para além de outras situações condicionando também segundo o Presidente da JPAI, de uma forma recorrente as competições desportivas nacionais criando constrangimentos a todos os níveis.   

O PAICV através da JPAI presta toda a sua solidariedade com os afetados e exige ao Governo que resolva de uma vez por todas os problemas dos transportes aéreos no país quando por coincidência na sexta-feira a BestFly anunciou publicamente o cancelamento de todos os voos de 19 de abril a 8 de maio. 

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar