Governo anuncia erradicação total das barracas de Alto S. João até ao final do mês de fevereiro

02 Fevereiro de 2024

A+ A-

O bairro informal de Alto de São João, ilha do Sal, vai ser desaparecer até finais deste mês e Alto de Santa Cruz, em março, prazos apresentados pela Ministra das Infraestruturas, Ordenamento do Território e Habitação, no decurso da visita à ilha do Sal. Eunice Silva assegura que todas as barracas vão ser demolidas e que ninguém fica desamparado.

A Ministra das Infraestruturas e Ordenamento do Território  anunciou o fim das barracas de Alto São João até ao final do corrente Mês de Fevereiro. 

Entretanto existe um défice habitacional que irá continuar a crescer até chegar às 4 mil habitações em 2030. Mas segundo a Ministra, existem programas e projetos em execução, que irão resolver o déficit habitacional tanto qualitativo como quantitativo.

Eunice Silva garante que ninguém vai ficar nas barracas e nenhuma barraca vai deixar de ser demolida. Mas existe uma solução para cada caso.

A Ministra das Infraestruturas e Ordenamento do Território irá prosseguir a sua visita ao Sal até o dia 3 de Fevereiro e o próximo ponto será uma visita ao estaleiro das obras da estrada nacional Espargos / Santa Maria, cujas obras já estão em curso. 

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar

Audios que pode Interessar