Futebol Boa Vista: Juventude precisa de uma vitória para conquistar inédito bicampeonato

12 Abril de 2024

A+ A-

O sábado é de decisão no futebol na Boa Vista. Juventude ou África Show. Uma destas equipas vai fazer a festa amanhã. Se for a Juventude, consegue um inédito bicampeonato. Se for a África Show, o clube de Rabil faz história ao se sagrar campeão da ilha pela primeira vez.

As duas equipas têm o mesmo número de pontos, mas só uma delas depende apenas de si. Trata-se da Juventude. O clube do norte da Boa Vista só precisa ganhar seu jogo frente ao último classificado, Sanjoanense. A partida está marcada para às quatro da tarde deste sábado. O treinador, Luís Neves, espera uma entrada forte da sua equipa, capaz de resolver cedo o assunto.

Luís Neves, o treinador são-vicentino que quer dar o bicampeonato à Juventude Clube do Norte. Os azuis da localidade de João Galego até poderão festejar nas bancadas, antes mesmo de entrarem em campo. Isto em caso de a África Show, que joga antes, perder com a Académica.

A equipa da vila do Rabil ficou bastante afetada na semana passada quando desperdiçou a oportunidade de conquistar o título ao perder, precisamente, com a Juventude.

O treinador, Marley Monteiro, reconhece que a semana foi difícil e que agora resta à equipa ter atitude e acreditar num milagre.

África Show x Académica, amanhã às duas da tarde. Africa vai ter de ganhar e esperar que, logo a seguir, a Juventude não vença. E se Africa Show empatar, terá de esperar uma derrota da Juventude

Tudo para acompanhar ao pormenor aqui no programa Tarde Desportiva da RCV, aos sábados e domingos das 14h00 às 18h30.

Ouça, em baixo, a reportagem

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios