Derby vai se apresentar em São Nicolau com novo treinador

07 Junho de 2024

A+ A-

O Derby vai se apresentar em São Nicolau com novo treinador. Conforme noticiado no início desta semana pela Radio de Cabo Verde, Pepa deixou o comando técnico dos campeões de São Vicente. Uma saída que ainda não foi explicada pelo clube. O próprio treinador, que confirmou à RCV a sua saída, não quis adiantar pormenores.

O novo treinador do Derby é Elisandro Mendes, “Lisy”. Ele que em Março ultimo foi campeão nacional de futebol sub-17 pelo Batuque de São Vicente. Agora assume o desafio de dirigir o Derby já em plena ponta final da fase de grupos do campeonato nacional. O jovem treinador diz não ter medo de desafios.

Elisandro Mendes aceitou o desafio e aos adeptos de derby, mas também a todos os são-vicentinos, deixa uma garantia de muita luta neste campeonato nacional onde, acredita, o Derby tem ainda uma palavra a dizer.

A estreia de “Lisy” no comando técnico do Derby é no domingo, em São Nicolau, frente à Ultramarina. Só a vitória interessa aos dragões do Mindelo, num grupo onde o Boavista já está apurado para as meias-finais.

Elisandro Mendes “Lizy”, novo treinador do Derby. Chega para substituir Pepa Ramos. Lizy tem como adjunto Yoya, que já foi treinador da equipa azul e branca.

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar