Carnaval na Praia comprometido por falta de respostas da Câmara Municipal e do e do Ministério da Cultura – presidente do Samba Jó

16 Janeiro de 2024

A+ A-

A indefinição da Câmara Municipal da Praia está a condicionar os preparativos para o desfile de Carnaval e vai influenciar a qualidade do carnaval da Praia desabafa o presidente do grupo carnavalesco Samba Jó.

O grupo oriundo do bairro de Palmarejo, vencedor do Carnaval 2023, têm um orçamento de 1400 contos, mas ainda não sabe com que meios contar para o desfile do próximo dia 13 de fevereiro.
João Elias Teixeira indica que o grupo Samba Jó tem estado a preparar o Carnaval aguardando pela resposta da Câmara Municipal da Praia. A indecisão por parte da edilidade segundo o Presidente do Grupo Samba Jó esta a condicionar os preparativos do Carnaval.

O grupo Samba Jó pretende levar este ano à avenida a temática racial nomeadamente a problemática das rivalidades entre as ilhas.

A menos de um mês para o desfile de Carnaval, o presidente e fundador do grupo carnavalesco Samba Jó lamenta que o grupo ainda não sabe com que meios possa contar por falta de respostas dos patrocinadores nomeadamente da Câmara Municipal da Praia e do Ministério da Cultura e das Indústrias Criativas, cenário que vai prejudicar a qualidade do Carnaval na capital do país desabafa João Elias Teixeira.

Ouça, em baixo, a reportagem completa com jornalista José António dos Reis

Pode Interessar

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios

Videos que pode Interessar