Câmara Municipal da Praia assina protocolo com a CM de Brockton em diversas áreas de formação para bombeiros

06 de julho de 2021

A+ A-

Câmara Municipal da Praia assima protocolo de cooperação com a Camara Municpal de Brockton, EUA, em diversas áreas de formação dirigidas aos bombeiros da capital cabo-verdina. O protocolo inclui a doaçao de um camiao de combate a incendios, que deverá chegar á cidade da Praia no inicio do mês de agosto.

O protocolo permitirá a abertura de um espaço de cooperação entre os bombeiros de Brockton e os da cidade da Praia, em vários dominios.

Os Bombeiros da Praia são uma das classes que mais reivindica melhores condições de trabalho e meios tecnicos para melhor desempenharem as suas funções.

Para o presidente da autarquia praense, algumas melhorias já foram indroduzidas e esses profissionais vão continua a merecer a atençao da autarquia.

Fransisco Carvalho destaca mais algumas ações concretas para a melhoria da prestaçao dos serviços do bombeiros na capital.

Do protocolo acinado com Brockton tambem faz parte a doaçao de camiao de combate a incendios, que deve chagar á Praia em principios de agosto.

Artigos Relacionados

Programação

Mais Acedidos

Últimos Vídeos

Últimos Áudios