Notícias

Inaugurado em Santo Antão a rede de Miradouros no concelho do Porto Novo


Porto Novo - Santo Antão
24 Mar 2019 Sociedade


A rede de Miradouros inaugurado no concelho do Porto Novo pelo Ministro das Finanças Olavo Correia constitui uma mais-valia para a valorização do Turismo em Santo Antão.


Quem o diz é o Turismologo e Guia Turístico, Odiar Gomes, que vê no projecto uma importante fonte de oferta turística não só para Porto Novo como também para a ilha das Montanhas.

Bordeira de Cova e Pico da Cruz no Planalto Norte, Bordeira do Norte e Campo Redondo são esses miradouros cuja inauguração acontece onetm e hoje na presença do Ministro das Finanças e vice-primeiro-ministro Olavo Correia.

Para o Trusimologo e Guia Turístico, Odair Gomes, o projecto é uma mais-valia porque irá valorizar o turismo no concelho e em toda a ilha.

Odair Gomes diz que já é visível a dinâmica económica que vai girando em torno desses miradouros. São ao todo quatro miradouros construídos pela Câmara Municipal do Porto Novo num investimento em torno de seis mil contos e estão localizados em pontos de passagem obrigatória de turistas que visitam a ilha das montanhas.


Augusto Oliveira - RTC/Santo Antão

Disponibilizado online por Mário Almeida


Comentários

Publicidade