Notícias

A Presidente e líder parlamentar do PAICV acusa a RTC de estar a instrumentalizar a televisão pública


Janira Hopffer Almada - Presidente do PAICV
12 Out 2017 Política


Em causa está o fato de, segundo Janira Hopffer Almada, a televisão de Cabo Verde estar a negligenciar as atividades do maior partido da oposição, dando primazia às actividades do Governo e do partido que o sustenta.


A líder do maior partido da oposição exige respostas do conselho de admnistração da RTC, com o qual esteve reunida e do qual não obteve nenhum resposta.

A Presidente do PAICV esteve reunida na tarde de ontem com o conselho de administração da Radiotelevisão de Cabo erde, para entre outros assuntos abordar o fato de, segundo a mesma, a Televisão de Cabo Verde ter vindo a negligenciar as atividades do maior partido da oposição. Janira Hopffer Almada fala mesmo em instrumentalização da TCV.

Janira Hopffer Almada reconhece o trabalho dos jornalistas e seu profissonalismo e aponta o dedo a direção da TCV.

Janira Hopfer Almada sublinha ainda que na passada terça-feira deslocou-se ao concelho de São Domingos, em época de mau ano agricola para auscultar agricultores, criadores, artesãos e a TCV não se fez presente.

A líder do PAICV disse que estas e outras questões ficaram sem reposta por parte do conselho de administração, pelo que vai enviar as mesma questões por escrito, pois quer respostas.


MCSA - RCV

Comentários

Publicidade