Notícias

Nacional Boxe: Melhor árbitro de Santiago Sul descontente por ficar fora da competição


13 Set 2017 Desporto

O árbitro da região desportiva de Santiago Sul, Armando Maurício, conhecido por Russo, está descontente por ter ficado de fora do Campeonato Nacional. Russo, que foi eleito melhor árbitro da última época em Santiago Sul, diz não entender as razões da sua exclusão e quer explicações.

O árbitro diz que tinha de estar no campeonato nacional de boxe, não porque quer, mas sim por mérito próprio.

“Era para eu estar no Sal, e eu gostaria de lá estar, mas não estou e não sei porquê. Só o presidente da Associação ou o presidente da Federação saberão explicar. Não é a primeira vez que isso acontece e quero explicações.” – Disse Russo, enquanto mostrava sua medalha de melhor árbitro de Santiago sul da última temporada, para depois acrescentar: “Se fui eleito o melhor de Santiago Sul, porque outros foram e eu não? Aliás muita gente que me encontra na rua pergunta-me porque não fui para o Sal e não sei responder” , completou Russo, em entrevista ao Meia-Lua da Rádio de Cabo Verde.

O Campeonato Nacional de Boxe arrancou esta terça-feira, 12, na Ilha do Sal. Conta com pugilistas de Santiago Sul, Santiago Norte, Fogo, São Vicente, Sal e Boa Vista


RCV


Reportagem RCV com jornalista Benvindo Neves



Relacionados

Comentários

Publicidade