Política

PAICV considera que Cabo Verde teve uma grande derrota ao não ser eleito para a presidência da Comissão da CEDEAO


O PAICV, através da sua Presidente Janira Hpffer Almada considera que Cabo Verde teve uma grande derrota ao não ser eleito para a presidência da Comissão da CEDEAO e que isto se deveu à falta de Sentido de Estado e de um trabalho que devia envolver toda a sociedade cabo-verdeana.

Jorge Carlos Fonseca, repudiou a forma como foi decidida a presidência da Comissão da CEDEAO


O Presidente da República de Cabo Verde, Jorge Carlos Fonseca, repudiou ontem a forma como foi decidida a presidência da Comissão da CEDEAO, que o país perdeu para a Costa do Marfim durante a cimeira de chefes de Estado da organização, que decorreu também ontem em Abuja, Nigéria.

Cabo Verde perde para a Costa do Marfim a presidência da Comissão da CEDEAO


Cabo Verde perdeu ontem, para a Costa do Marfim, a presidência da Comissão da Comunidade Económica dos Estados da África Ocidental (CEDEAO) durante a cimeira de chefes de Estado da organização, em Abuja, Nigéria.

Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável de Cabo Verde vai ser hoje socializado


O Plano Estratégico de Desenvolvimento Sustentável de Cabo Verde vai ser socializado, este domingo, no encontro nacional dos Coordenadores das Comissões Políticas Concelhias do MpD, que decorrerá em Santo Antão.

Jorge Carlos Fonseca participa na 52ª Sessão Ordinária da Conferência dos Chefes de Estado e de Governo da CEDEAO


Durante a 52ª Sessão Ordinária dos Chefes de Estado e de Governo da CEDEAO, serão apresentados e analisados o relatório anual 2017 da CEDEAO, o relatório da 79ª Sessão Ordinária do Conselho de Ministros da CEDEAO e o relatório da 39ª Sessão Ordinária do Conselho de Mediação e Segurança.

Proposta de lei que regula o Tribunal de Contas será aprovada hoje na especialidade


O parlamento começou na tarde de ontem a discutir na especialidade a proposta de lei que regula a organização, composição, a competência, o processo e o funcionamento do Tribunal de Contas.

Presidente da Republica vai a Abuja decidido a defender o direito de Cabo Verde à presidencia da comisão da CEDEAO


Cabo Verde já submeteu à CEDEAO uma nova proposta de pagamento das dívidas em atraso, para garantir o sucesso da candidatura do país à presidencia da comissão da organização.

Presidente da República condecora embaixador da Russia em Cabo Verde que termina agora a sua missão no País


Tanto o chefe de Estado como o diplomata reconhecem no gesto da presidência, uma forma de reforçar as relações entre os dois países que tem estribado muito nos setores económios e turísticos.

Pesquisar






Publicidade