Notícias

Taça de Cabo Verde não será realizada este ano


Cuca (17) conduz a bola em jogo das meias-finais da Taça de Cabo Verde 2010, frente ao Batuque [Foto: Marcos Fonseca]
05 Jul 2011 Desporto

De acordo com Semedo, apesar dos esforços a FCF não conseguiu arranjar um novo patrocinador, apesar de ter identificado um que depois recuou.

A edição da Taça de Cabo Verde prevista para este ano não vai acontecer porque a Federação de Futebol não conseguiu um patrocinador para a competição, de acordo com o presidente Mário Semedo, em declarações a RCV.

De acordo com Semedo, apesar dos esforços a FCF não conseguiu arranjar um novo patrocinador, apesar de ter identificado um que depois recuou.

Perante a falta de recursos financeiros, a FCF viu-se forçada a não realizar a edição 2011 da Taça de Cabo Verde, prova ganha o ano anterior pelo Boavista da Praia.

Ainda segundo o presidente da FCF, depois do anterior patrocinador, a Cavibel ter decidido suspender o patrocínio para a organização da prova, a Federação informou todas as suas filiais, que a realização da competição estava condicionada ao surgimento de um novo patrocinador, que infelizmente acabou por não acontecer.

Quanto ao Torneio Inter Ilhas - Taça Independência cuja organização está a cargo da Associação de Futebol de Santiago Sul, Mário Semedo adianta ter recebido garantias da parte do responsável máximo do organismo, de que tudo está preparado para a realização do torneio que está previsto para arrancar dia 30 deste mês.


Comentários

Pesquisar






Inquérito Online




Newsletter