Notícias

Movimento de Apoio à Candidatura de Hélio Sanches à Presidência da República é apresentado, formalmente, hoje


09 Nov 2020 Política

A ideia é dar a conhecer as motivações do grupo, que tenciona continuar as suas atividade como movimento da sociedade civil, independentemente da resposta do seu possível candidato.

Nove meses após o anúncio da sua existência e entrega de uma moção, o Movimento de Apoio à Candidatura do Dr. Hélio Sanches - MACHS 2021, que apesar de continuar sem uma resposta do seu potencial candidato, fazhoje a sua apresentação formal, conforme avança o porta-voz do referido grupo, Edson Ribeiro.


Motivações essas,que têm que ver com a mudança do atual senário político no país, que de acordo com MACHS,Hélio Sanches surge como uma peça-chave nesse processo.


Interrogado se o movimento tenciona apresentar-se futuramente como um partido alternativo em Cabo Verde, Ribeiro garante que, o grupo não temambições politicas.
RS3 - Edson Ribeiro



Apoiar Hélio Sanches nas eleições presidenciais do próximo ano e,em caso de recusa do convite, afiança Edson Ribeiro o Movimento de Apoio à Candidatura do Dr. Hélio Sanches - MACHS 2021 continuaráas suas atividades enquanto grupo da sociedade civil.


Fonte: Nany Vaz/RCV
Editado e disponibilizado online: RTC Multimédia


Relacionados

Comentários