Notícias

Inicia esta sexta-feira Campeonato Regional Futebol Santiago Sul


08 Nov 2019 Desporto

Arranca hoje o Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul. O Sporting da Praia apadrinha logo mais a estreia da ASA Grande na principal divisão do futebol na região. Ainda hoje jogam Travadores e Unidos do Norte.

Contagem decrescente para o arranque do Campeonato Regional de Futebol de Santiago Sul, versão 2019 / 2020. É já nesta sexta-feira que arranca a competição. Ao todo são 12 equipas e os jogos disputados no sistema de todos contra todos, a duas voltas.

E depois de arrebatar a Supertaça, o próximo objetivo do Celtic é a conquista do Campeonato. O treinador Gildo Ribeiro é claro na hora de assumir a candidatura ao título de bicampeão.

Já a Académica da Praia tem nova equipa técnica e novos jogadores. O técnico Humberto Bettencourt promete trabalho e empenho, numa equipa em construção.

As hostilidades abrem-se esta tarde, no Estádio da Várzea, com o crónico candidato ao título, Sporting da Praia, embusca dos primeiros 3 pontos perante o regressado ASA Grande. Depois entram em campo Unidos do Norte e Travadores, a equipa encarnada alvo de todas as expectativas, devido às inúmeras e sonantes contratações.

A 1ª jornada continua no sábado com um interessante Boavista x Bairro e depois, os vice – campeões regionais, a Académica, defrontam a formação do Relâmpago.

O encerramento é no domingo. O campeão Celtic quer entrar com o pé direito ante um motivado Benfica. E a finalizar, o Desportivo da Praia apadrinha o regresso do histórico Vitória ao principal escalão do futebol em Santiago Sul.


Reportagem RCV com jornalista Pedro Paulo Moreira


Relacionados

Comentários

Pesquisar