Notícias

Lito Aguiar escolhido para dirigir as selecções nacionais de futebol sub 20 e sub 23


Lito Aguiar
14 Jun 2018 Desporto

A Federação Cabo-verdiana de Futebol acaba de escolher o treinador Lito Aguiar para dirigir as Selecções Nacionais de futebol Sub 20 e Sub 23.

Nesta sua nova função, Lito Aguiar terá como adjunto José Soares Firmino, mais conhecido por Piki.

Recorde-se que Lito Aguiar integra a equipa técnica dos Tubarões Azuis, sendo um dos adjuntos de Rui Águas. Na semana passada, durante o acto de apresentação de Rui Águas como novo seleccionador Nacional, Lito Aguiar, que também esteve na cerimónia, dizia estar orgulhoso.

Como se sabe, Lito Aguiar é treinador da Académica da Praia, com a qual foi recentemente campeão nacional. Na semana passada questionamos Mário Semedo sobre se a Federação ia permitir que Lito ficasse no seu clube e ao mesmo tempo na selecção. Mário Semedo respondeu que a questão ia ser analisada.

Lito Aguiar agora acaba de ser escolhido pela Federação Cabo-verdiana de Futebol como Seleccionador Nacional de Futebol das Selecções sub 20 e sub 23. Para o departamento de scouting das seleções Sub-16 e Sub-17, Sub-20 e Sub-23, a FCF escolheu o antigo internacional cabo-verdiano, Eduardo Gomes, mais conhecido por Dady. Dady que, actualmente, trabalha nos escalões de formação em Portugal.

RCV


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar





Inquérito Online



Newsletter