Notícias

Primeira jornada do Campeonato Nacional de Futebol foi magra em golos mas na segunda jornada os golos duplicaram-se. Foram 10.


Mindelense x Académica Praia
16 Abr 2018 Desporto


Destaque para duas equipas: a Académica do Porto Novo e o Belo Horizonte, as únicas a marcarem dois golos num só jogo até agora.


Académica do Porto Novo vence Académica da Praia por 2-0 e lidera o grupo A, juntamente com o Mindelende. A equipa encarnada recebeu, e venceu o Sal Rei por 1-0.

Papalélé foi quem marcou o golo que deu os três pontos aos Leões da Rua da Praia. e Académica da Praia têm 1.

No Grupo B, o destaque vai para o Belo Horizonte. Os campeões de São Nicolau venceram o Morabeza da Brava por 2-1 e fizeram história ao conseguirem a primeira vitória de sempre no campeonato nacional de futebol.

Ainda, no mesmo grupo, empate a 1 golo entre Foguetões de Santo Antão Norte e Scorpion de Santiago Norte. Na classificação do Grupo B, Belo Horizonte e Foguetões estão na frente com 4 pontos. Scorpion é terceiro com 3 pontos e Morabeza ainda não pontuou.

Agora o grupo C, o campeão nacional, o Sporting da Praia, ainda não se encontrou neste campeonato. Depois do empate em casa na primeira jornada, os Leões da capital foram ao Sal perder com a Palmeira. Os campeões salense ganharam por 1 zero, golo marcado ainda na primeira parte por Tchóca.

Destaque ainda neste grupo C, para o Vulcânico, que foi ao Maio vencer o Barreirense por 1-0. O golo que deu a vitória aos tricampeões do Fogo foi marcado ao cair do pano, aos 90 minutos por Kevi.

Contas no Grupo C, Palmeira e Vulcanico têm 4 pontos. Sporting e Barreirense 1.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online