Notícias

Futebol Santiago Sul: Académica e Tira-Chapéu acertam calendário


03 Jan 2018 Desporto

Hoje, quarta-feira, é dia de futebol no Estádio da Várzea. Académica e Tira Chapéu jogam para o campeonato regional de Santiago Sul. É o acerto do calendário, referente á primeira jornada do Campeonato.

A partida deveria ter sido realizada a exactamente dois meses, a 3 de Novembro, mas na altura o Varanda já tinha desistido de participar no campeonato, pelo que só mais tarde a Associação viria a aceitar na primeira divisão o Tira Chapéu, na condição de terceiro classificado do segundo escalão na época passada.

A partida de hoje entre Académica e Tira Chapéu é aguardada com expectativa. A Académica neste momento ocupa o quarto lugar e em caso de vitória dá um pulo do gato, ascende à segunda posição a 1 ponto do Celtic. E mesmo assim, ainda ficará com um jogo a menos.

Já, o Tira Chapéu atravessa a sua melhor fase no campeonato, vem de uma vitória esclarecedora de 3-1 frente aos Travadores. Foi a primeira vez que o Tira Chapéu marcava 3 golos num só jogo no campeonato. A equipa tem 7 pontos e está no antepenúltimo lugar, 1 ponto acima da linha d’água.

Académica - Tira Chapéu joga-se às 17h45. Antes, às 16h00, medem forças Travadores e Vila Nova, partida a contar para a Taça da Praia.

RCV -Benvido Neves


Reportagem RCV


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade