Notícias

Dirigentes das instituições financeiras e também do Banco de Cabo Verde foram recebidos hoje pelo ministro das Finanças


Olavo Correia - Ministro das Finanças
17 Jul 2017 Economia


Dirigentes das várias instituições financeiras que operam em Cabo Verde e também do Banco de Cabo Verde, foram recebidos hoje pelo ministro das Finanças, Olavo Correia, no âmbito das audições que o governante vem realizando no quadro da preparação do Orçamento Geral do Estado para 2018.


Um encontro que os representantes dos bancos comerciais consideraram produtivo e que devem ser mais regulares.

Em declarações à imprensa no final da reunião, António Castro Guerra, Presidente do Conselho de Administração do BCA, disse que foram abordados diversos assuntos relacionados com a banca nacional e o crescimento económico.

A partir das 9 horas estava previsto um encontro com representantes do Banco Central (BCV) e os Bancos Comerciais: BCA, Interatlântico, Caixa Económica, BCN, Ecobank, Banco Internacional e BAI.

Já por volta das 11 horas estava programada uma reunião idêntica com os principais dirigentes da Ordem Profissional de Auditores e dos Contabilistas de Cabo Verde (OPACC).

Esses encontros todos enquadram-se nas audições que o ministro das Finanças vem realizando no quadro da preparação do Orçamento Geral do Estado para 2018.


MCSA - RCV


Comentários

Pesquisar






Publicidade