Notícias

Maria Santos Lopes Trigueiros é candidata à liderança do MpD em São Vicente


Maria Santos Lopes Trigueiros
19 Mai 2017 Política

A professora Maria Santos Lopes Trigueiros informou, na manhã de hoje, à imprensa que é candidata à liderança do MpD em São Vicente.A comunicação pública acontece dois dias depois de ter formalizado a sua candidatura junto do Gabinete de Apoio ao Processo Eleitoral para as eleições de 11 de Junho.

A professora Maria Santos Lopes Trigueiros diz que a sua candidatura é fruto de aturada reflexão e muita ponderação.

É uma candidatura com espírito de missão e para servir S. Vicente, acrescenta. Maria Santos Lopes Trigueiros é a primeira mulher a concorrer à liderança do MpD-S.Vicente mas nega que a sua candidatura seja uma candidatura de género.

Maria Santos Lopes Trigueiros pretende revitalizar e reforçar a união e a coesão do MpD apostando na juventude como força motora para renovar e fortalecer o partido, dinamizar a comunicação interna e externa, eleger as mulheres como parceiras sociais de primeiro plano e cuidar de políticas de promoção e de protecção dos idosos, crianças e desempregados.

E é apostando na comunicação de proximidade que essas ideias serão levadas aos militantes do MpD.

As eleições internas no MpD estão marcadas para o dia 11 de Junho e o prazo para a entrega das candidaturas termina no dia 26 de Maio, ou seja, daqui a uma semana.

José Leite - RCV


reportagem RCV com jornalista José Leite


Relacionados

Comentários

Pesquisar






Publicidade