Notícias

Tubarões Azuis jogam hoje frente ao Burkina Faso


Selecionador Lúcio Antunes que não pode contar com muitos dos habituais jogadores para o amigável de hoje com o Burkina Faso (Foto: Marcos Fonseca)
09 Fev 2011 Desporto

O selecionador Lúcio Antunes não poderá contar com o guarda-redes Fock e o defesa Moreno, ambos do Ceuta da Espanha e os avançados Zé Luís do Gil Vicente e Daddy que recentemente transferiu-se para o Olhanense.

Cabo Verde enfrenta hoje (09) o Burkina Faso, num amigável a partir das 15 horas, no Estádio Municipal de Óbidos, em Portugal.

Da convocatória inicial que já não contava com muitos dos habituais atletas, que alegaram ter compromisso nessa data, apesar da partida ser disputada numa "Data Fifa", o selecionador Lúcio Antunes não poderá contar com o guarda-redes Fock e o defesa Moreno, ambos do Ceuta da Espanha e os avançados Zé Luís do Gil Vicente e Daddy que recentemente transferiu-se para o Olhanense.

Foram chamados para os seus lugares, o central Varela do Trofense, habitual titular mas que não fazia parte da lista inicial, o médio Moreira do Fátima e o avançado Rambé do Macedo de Cavaleiros, ambos clubes portugueses.

Lista dos Convocados

Guarda Redes: Nelson (Louletano - PT) e Ernesto (Lagoa - PT).

Defesas: Nando (Banic Ostrava, República Checa), Varela (Trofense, PT), Kiki (Boavista, CABO VERDE), Stopira (Corunha B, Espanha), Futre (Pontassolense, PT) e Nilson (Portimonense, PT) e Gêgê (Trofense, PT).

Médios: Jerson Ribeiro (Fortuna Sitard, Holanda), Dário (Sporting da Praia, CABO VERDE), Roni (Fola, Luxemburgo), Tib's (Merelinense, PT), Babanco (Arouca, PT), Sita (Marítimo, PT) Moreira (Fátima, PT) e Jozimar (Pontassolense, PT).

Avançados: Lito (Portimonense, PT), Nhuck (Marítimo, PT) e Rambé (Macedo de Cavaleiros, Portugal).


Comentários

Pesquisar





Inquérito Online



Newsletter