Notícias

Seleção Nacional de Futebol não participa nos Jogos da Lusofonia


08 Jan 2014 Desporto

O presidente da Federação cabo-verdiana de futebol garantiu hoje no programa antena desportiva, da RCV, que a Seleção nacional de futebol não irá participar nos jogos da lusofonia, competição a decorrer de 18 a 29 do mês em curso na região Indiana de GOA.

Razões de ordem financeira para custear a viagem e curto tempo para a preparação da equipa, estão na base dessa decisão da FCF.

A Seleção de futebol que tinha conquistado medalha de ouro na segunda edição disputada em Portugal, estará ausente nos jogos de GOA – India.

Falta de meios financeiros para custear a viagem para GOA e curto espaço de tempo para uma boa preparação da equipa, inviabilizam a participação de futebol nos jogos da lusofonia disse o presidente da FCF.

Neste momento as Seleções de Atletismo e de Basquetebol estão a treinar, mas as referidas Federações procuram meios para a viagem das respetivas equipas.

O comité Olímpico cabo-verdiano já se prontificou a custear as viagens dos elementos de Taekwondo, Volei de Praia, dois médicos e chefe de missão.


MCSA


pub

Vídeos Relacionados

Comentários

pub

Pesquisar